[Vídeo] Inversão de Risco | Uma técnica simples que pode duplicar suas vendas

Inversão de Risco | Uma técnica simples que pode duplicar suas vendas

Assista o vídeo e deixe um comentário dizendo o que achou.

 

Se preferir você pode ver este mesmo conteúdo no formato escrito, logo abaixo.

 

Inversão de Risco | Uma técnica simples que pode duplicar suas vendas

 

 

O que eu quero falar com você hoje é sobre uma técnica de vendas, que a gente conhece essa técnica como técnica da inversão de riscos.

As pessoas ainda por mais que a gente sabe muito bem o quanto que já aumentou tanto que hoje é um volume muito grande o volume de vendas pela internet.

Mas ainda algumas pessoas ficam receosos de comprar por questões de segurança, e algumas pessoas evitam comprar determinado tipo de produto por achar que não são produtos de se comprar pela internet.

Roupa por exemplo, tem muita procura ainda mas muita gente às vezes gostaria de comprar mas tem alguns  receio.

Se não servir o que eu vou fazer, se isso e aquilo, então a pessoa tem diversas dúvidas.

Então o que você pode fazer nesse sentido essa técnica que estou exatamente conversando com você, que é a técnica da inversão de riscos eu vou mostrar pra você na prática vai ficar mais fácil pra você entender qual que é a ideia aqui.

Vou compartilhar a tela do meu computador aqui pra ficar mais fácil, acredito que você já está vendo a minha tela aqui e é isso aqui estou aqui na loja da camiseteria.

Camiseteria é uma loja que vende camisetas mesmo uma loja bem grande do ramo de camisetas e essa primeira troca grátis, quando você ainda coloca aqui pode comprar tranquilo que a sua primeira troca é grátis.

E aqui além disso na página também que é bem importante que a página de finalização de compra mesmo, aqui embaixo aparece primeira troca grátis.

Então é exatamente isso aqui, isso vai quebrar uma das grandes objeções que as pessoas tem, aí dependendo do mercado esta objeção é mais forte ainda que é por exemplo no caso deles aqui camiseta.

Querendo ou não a gente tem algum receio quando vai comprar alguma roupa ou alguma coisa do tipo a gente tem receio de aquilo não servir, e não saber como funciona a política de troca.

E uma coisa importante pode ser que você não saiba mas, obrigatoriamente durante 7 dias qualquer venda que não for uma venda presencial durante 7 dias você tem direito de arrepender da compra sem ter nenhum ônus ali.

Então se ela pagou o frete por exemplo e ela desistiu, você tem que receber o produto de volta e devolver pra ela o dinheiro do frete, então isso é uma lei.

Quando eu converso isso com vendedores outras pessoas que já têm loja, as pessoas ficam meio receosas e falam, a Fabrício mas e se a pessoa comprar e se ela quiser devolver eu vou ficar no prejuízo e tal.

Olha pode acontecer isso, provavelmente se você fizer isso vai acontecer algumas vezes, mas posso garantir pra você que o número de vendas que isso traz é muito e muito maior do que Possivelmente algum risco que você tem.

O número de pessoas que vão pedir o reembolso vamos dizer assim, ou a troca é muito menor do que o tanto que isso aumenta de vendas.

Só pra você ter uma ideia, eu tenho um treinamento chamado venda em seu e-commerce que é mais ainda direcionado para pessoas que já tem uma loja virtual mas não consegue vender, eu vou deixar aqui inclusive o link dele aqui embaixo.

E qual que é a ideia, porque eu fiz nesse treinamento.

E se não der certo se eu aplicar aqui e não der certo, então além de uma garantia já tem uma garantia normal de 30 dias que a pessoa pode desistir, eu dei uma garantia de 180 dias.

Uma garantia de 6 meses, onde se a pessoa não conseguir o resultado que eu mostro lá além de eu devolver pra ela o dinheiro eu dou pra ela mais r$ 500.

Então o que eu estou fazendo, quebrando esta objeção que é o medo de não funcionar, então a inversão de risco, eu estou pegando o risco e estou deixando nas minhas costas e no caso a pessoa fica sem risco nenhum.

Então o objetivo aqui é exatamente esse, deixar a pessoa o mais tranquilo possível para efetuar a compra aí na sua loja.

 

Conclusão

 

 

Eu espero que você tenha gostado desse vídeo de hoje, apesar do formato diferente Inclusive estou pensando, vai depender de como vai ser aqui aceitação desse formato.

Mas eu estou pensando em talvez se você achar legal, a gente fazer de uma duas vezes por semana, eu entrar realmente ao vivo às 8:00 da manhã como eu já tenho costume para inclusive talvez tirar algumas dúvidas.

Eu acho que vai ser uma coisa legal, deixe um comentário aqui embaixo dizendo o que você achou desse vídeo de hoje desse formato se você acha que é um formato legal.

Se for, eu posso pensar em como que a gente melhora cada vez mais isso, com o objetivo principal de gerar mais valor e de facilitar pra você o seu entendimento.

É isso grande abraço e até amanhã às 8:00 da manhã no próximo vídeo.

E se você quer receber meus conteúdos exclusivos, cadastre seu e-mail abaixo e fique atualizado.